POLÍTICAS:
Clientes (Condôminos e Moradores) - Propiciar conforto, segurança e estilo de vida quando a questão for morar com qualidade.
Público em Geral - Relacionarmo-nos de forma a promover o ganho para o condomínio e para as partes outras.
Fornecedores - Negociar com transparência e de forma honesta sempre contemplando o melhor para o Condomínio.
Credores - Honrar os compromissos nas datas adequadas resguardando assim a imagem e o crédito do Condomínio.
Comunidade - Buscar o entendimento não medindo esforços na promoção da concórdia, respeitando as particularidades alheias e objetivando o mesmo como contra partida.
Distribuidores - Procurar o bom relacionamento sem olvidar que o bem do Condomínio é a Meta.
Mídia - Promocionar relação sadia de forma a dar relevo as boas características do Condomínio
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Valores:
Honestidade e transparência na busca da excelência no trato com Condôminos e Inquilinos.
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Competências Distintivas:
Capital intelectual atuante na gestão condominial e proposição de serviços que elevem a qualidade de vida de seus moradores; transparência na gestão administrativo – financeira; planejamento estratégico; consciência ecológica na utilização dos recursos.
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Missão:
Promover o bem estar dos moradores, respeitando o meio ambiente e atevendo problemas e soluções com profissionalismo.
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Visão:
Ser um condomínio modelo no Brasil, atendendo as necessidades dos condôminos dentro da legislação vigente.
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