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Assembleia Geral ocorrida no dia 30/03/17

 
Resultado sobre a chapa participante da assembleia dia 30/03/2017

 
INFORMAÇÃO

Para o conhecimento de todos, na Assembleia Geral ocorrida no dia 15/12/16 os condôminos decidiram o seguinte:

1º - Recusar a proposta de empresa de telefonia para instalação de antena nas dependências do condomínio;

2º - Unificar os CNPJs dos 10 Blocos;

3º - Alterar o valor das multas definidas no Regimento Interno;

4º - Aumentar a taxa condominial a partir de FEVEREIRO de 2017 para os seguintes valores:

- Valor nominal (“taxa cheia”, sem desconto) = R$ 308,23

- Valor com desconto (pago até o dia 10) = R$ 277,41

5º - Fixar um parâmetro para o cálculo do valor dos honorários do Síndico e, assim como os honorários do Subsíndico, constar no Regimento Interno;

6º - Reduzir o Auxílio Transporte do Síndico de R$ 600,00 para R$ 400,00, o qual não está sendo pago nesta gestão 2015/2017;

7º - Alterar regras previstas no Regulamento Eleitoral; e

8º - Eleger os integrantes da Comissão Eleitoral para as eleições do ano de 2017.

Para o conhecimento do inteiro teor das alterações no Regimento Interno e no Regulamento Eleitoral, acesse “Menu Principal / Documentos”.

 

 
INFORMAÇÃO IMPORTANTE

Esse comunicado tem o intuito de noticiaraos condôminos/moradores sobreo que já foi feito eo que ainda está sendo executado pela atual Administração no pertinente a melhorias para o nosso condomínio. Esclarecemos que todas as ações aqui relatadas foram devidamente deliberadas e aprovadas pelos Conselheiros Fiscais e Consultivos. Ressaltamos ainda que na atual Administração os gestores, Síndico e Subsíndico, colocam-se em uma posição precípua de execução e dividem a responsabilidade de decisões e algumas tarefas com os Conselheiros que são os devidos agentes fiscalizadores eleitos pelos condôminos.

O QUE JÁ FOI FEITO

1 – Contratação de empresa responsável pela contabilidade e assessoria de pessoal e fiscal;

2 – Troca do escritório prestador de assistência jurídica;

3 – Encerramento de 21 das 24 contas no BRB para facilitar e otimizar a fiscalização da movimentação contábil do condomínio;

4 – Cancelamento da assinatura do jornal impresso destinado à Administração;

5 – Encerramento do contrato realizado com a professora de ginástica;

6 – Suspensão do pagamento de ajuda de custo para o Síndico no valor de R$ 618,00;

7 – Compra de cadeiras para a Administração e Portaria;

8 – Compra de filtros de água para a Administração e Portaria;

9 – Troca do plano oferecido pela prestadoraNextel por um mais barato e que oferece mais serviços;

10 – Instalação de torneiras nos jardins para economia de água eredução do custo com mangueiras;

11 – Construção do pergolado na entrada do condomínio;

12 – Realização de manutenção adequada nos computadores e impressorasda Administração para aumentar a durabilidade e desempenho dos equipamentos;

13 – Promoção de funcionários do condomínio da equipe de Limpeza para a Portaria e da Portaria para a Administração;

14 – Regularização do Quadro de Pessoal e dados do RH – Realização de contratações para preenchimento de vagas e regularização de todas as exigências legais no pertinente a pagamentos (salários, vales e cestas), procedimentos (datas de pagamentos e prazos para realização de atos), registros (carteira de trabalho) e documentação (livro de registro de funcionários e etc);

15 – Execução de reparos e melhorias na rede de gás encanado, assim como a realização de procedimentos preventivos de manutenção e segurança do sistema;

16 – Incrementação dos jardins com a revitalização do paisagismo com plantas mais vistosas e adequadas ao clima;

17 – Conserto do vazamento no encanamento do hidrante do Bloco “A”;

18 – Troca e reparo dos registros e das bombas danificadas que pressurizam o sistema de hidrantes dos Blocos;

19 – Limpeza das caixas de gordura do condomínio e das colunas de esgoto dos Blocos;

20 – Dedetização das partes comuns do condomínio;

21 – Troca das mangueiras de incêndio danificadas em um total de 10;

22 – Troca dos vidros quebrados dos hidrantes por acrílico;

23 – Atualização inicial das informações no site do condomínio;

24 – Instituição do incentivo de“Funcionário do mês”;

25 – Criação de uma Sala de descanso para os funcionários, com a reforma do espaço e instalação de beliches;

26 – Obtenção de todas as Plantas estruturais do Condomínio ParkVille, as quais tinham sido perdidas;

27 – Realização de conversas com os representantes dos imóveis vizinhos (Master Place e Mesquita) para solução de pequenos impasses e obtenção de um bom relacionamento para futuras parcerias;

28 – Realização de todos os tipos de manutenções recomendadas no sistema de purificação dos filtros gerais de água de cada Bloco;

29 – Implementação de mecanismos para a otimização e regulamentação de serviços e procedimentos da Administração com a observação dos princípios gerais da administração pública (Legalidade, Impessoalidade, Moralidade, Publicidade e Eficiência);

30 – Início da realização de algumas das várias atividades propostas por moradores no pergolado situado na entrada do condomínio (duas celebrações religiosa até o momento);

31 – Padronização das chaves dos 10 recalques (local onde ficam as bombas d’água e caixa d’água subterrânea de cada prédio) e das 71 fechaduras dos “dgs” de energia (local onde ficam os relógios da CEB de cada unidade) para evitar acidentes, facilitar o acesso e melhorar a devida fiscalização do fechamento das portas;

32–Liberação da catraca de pedestres apenas na saída para agilizar o trabalho da portaria, aumentar a vida útil do equipamento e causar menos transtornos aos pedestres;

33 – Construção de paredes nas escadas dos jardins suspensos para impedir o escoamento de água pelas laterais, o que evita manchas na pintura das escadas e possíveis danos em veículos;

34 – Obtenção de uma assinatura gratuita de TV junto a Net para futuro uso nas dependências comuns do condomínio;

35 – INTERFONES: substituição completa do sistema de interfonia com a troca de cabeamento por material apropriado de alta qualidade e com durabilidade indeterminada, assim como a substituição das placas de serviço e instalação das mesmas em local seguro e apropriado;

36 – Substituição de todo o sistema responsável pelo registro de ponto dos empregados por um mecanismo mais prático, eficiente e confiável;

37 - Compra de uniformes adequados para o tipo de serviço realizado pelos funcionários da Administração, Zeladoria, Portaria, Limpeza e Jardinagem;

38 – Instalação de tampas de alumínio nas 30 caixas d’água do condomínio (03 em cada Bloco) com sistema anti-insetos e alça para cadeado, restringindo o acesso de pessoas não autorizadas e evitando assim qualquer risco de contaminação;

39 – Construção da entrada lateral de emergência com a devida sinalização e liberação total da via;

40 – Ajuste da posição dos postes laterais de iluminação para uma completa liberação da via para a passagem de caminhões em caso de emergências ou manutenções do condomínio;

41 – Criação da uma vaga rotativa para a Administração onde o morador pode rapidamente estacionar para resolver questões junto à Administração; e

42 – Conclusão dos Balancetes da atual gestão até a presente data (maio, junho, julho, agosto e setembro).

 

O QUE ESTÁ SENDO FEITO

1 – Revitalização das fachadas dos Blocos com a pintura na cor original dos prédios e tratamento de infiltrações (reparo nas trincas, calafetação das esquadrias e troca do material usado nas juntas de dilatação e de movimentação);

2 –Acompanhamento pessoal do Síndico/Subsíndico nas ações judiciais em que o Condomínio é parte;

3 – Ajuizamento de cobrança judicial dos condôminos inadimplentes;

4 – Atualização dos dados dos moradores (recenseamento);

5 – Execução de reparos no Bloco “C” em razão da explosão e incêndio ocorridos em julho deste ano;

6 – Leitura constante do livro de ocorrências e “feedback” aos moradores para prestar esclarecimentos ou soluções aos problemas relatados;

7 – Realização de reuniões mensais entre o Síndico, Subsíndico, Conselheiros Fiscais e Consultivos, assim como a divulgação de informativos quinzenais entres os componentes da Administração com o detalhamento e andamento das obras e de assuntos relevantes;

8 – Início dos procedimentos de impermeabilização e consequente limpeza das 30 caixas d’água do condomínio (03 em cada Bloco);

9 – Instalação de estrutura metálica com telhado transparente na cobertura dos Blocos para eliminar o gotejamento causado pela chuva no rol em frente as portas dos elevadores de cada bloco;

10 – Reparo na cobertura dos edifícios com a substituição das mantas danificadas; e

 

11 – Início de reuniões e instituição de procedimentos para o treinamento de pessoal.

 

Por fim, consignamos que todas estas ações relatadas serão detalhadas e ilustradas na assembleia do dia 15/12/15, assim como que já podem ser detalhadas ou questionadas a qualquer momento pelos condôminos/moradores junto à Administração.ESTAMOS TRABALHANDO!

Administração  -  Park Ville

 
COMUNICADO IMPORTANTE

Senhores moradores,

Solicitamos que todos os moradores/proprietários do Bloco "C" que tiveram alguma avaria em sua unidade em razão do incêndio ocorrido no dia 25/07 entrem em contato com a administração deste condomínio com urgência para obtenção da relação dos documentos exigidos pela seguradora.

 
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